x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul avaliado pelo CIFUT

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luis

Luis 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 00:03
Por luis fernando rodrigues da silva (@djproibido)

Pedro Raul teve o nome levado à diretoria do Corinthians e foi bem avaliado pelo CIFUT (Centro de Inteligência de Futebol). O jogador encaixa com a intenção do clube em buscar outro centroavante para compor elenco. Neste momento, Yuri Alberto é a única opção de ofício no setor.

https://www.itatiaia.com.br/esportes/futebol/corinthians/2024/01/15/corinthians-negocia-a-contratacao-do-atacante-pedro-raul Corinthians negocia a contratação do atacante Pedro Raul - Rádio Itatiaia Timão busca contratar centroavante para a reserva de Yuri Alberto itatiaia.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 16/01/2024 às 00:05

Atacante bom é atacante feio, tipo Liedson, Guerrero e Ronaldo. De bonito já tem o Yuri, que é pereba, e agora esse Pedro Raul que também é modelo mas é pereba.
Queremos atacante de padrão de beleza nível Bruno Henrique do Flamengo.

Foto do perfil de Carlos Henrique

Ranking: 419º

Carlos 6.979 posts

@carlos.henrique154 em 16/01/2024 às 00:07

Tomara que seja fake

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Tadeu Junqueira

Ranking: 4.429º

Marcus 760 posts

@marcus-tadeu-junquei em 16/01/2024 às 07:48

Pode fechar esse CIFUT então.

Foto do perfil de Claudio Trezentos E Cinco

Ranking: 9.613º

Claudio 226 posts

@jean.carlos157 em 16/01/2024 às 07:32

Demite o cifut então

Foto do perfil de Flávio Nascimento

Flávio 18 posts

@flavio.nascimento9 em 16/01/2024 às 02:16

Chama um atacante da base, Artur Sousa, por exemplo

Foto do perfil de Carlos J99

Carlos 24 posts

@carlos.j99 em 16/01/2024 às 01:55

Lembro dele no Goiás e no Vasco.A bola precisa chegar nele, ele é de área mesmo.Se a bola não chegar, ele será o novo Boselli.Ele pode jogar tanto com o Yuri, quanto com o Romero.Sendo reserva, seria uma boa alternativa para bola aérea em jogos específicos ou no final do jogo, precisando de um resultado

Publicidade

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 16/01/2024 às 01:20

Para compor o elenco eu acho valido

Foto do perfil de José Damásio

José 163 posts

@jose.damasio em 16/01/2024 às 01:13

A galera não entende que precisamos compor elenco, Pedro se mostrou bom jogador.

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 16/01/2024 às 01:12

Pra ser reserva e não ganhando uma fortuna? Tá bom

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 16/01/2024 às 00:51

'Corinthians não entra em leilão por jogador'

'Estamos satisfeitos com o Rubão por enquanto, vamos avaliar a necessidade de um gerente de futebol'