Deixe seu comentário
Melhores respostas
@camposccp em 16/01/2024 às 00:05
Atacante bom é atacante feio, tipo Liedson, Guerrero e Ronaldo. De bonito já tem o Yuri, que é pereba, e agora esse Pedro Raul que também é modelo mas é pereba.
Queremos atacante de padrão de beleza nível Bruno Henrique do Flamengo.
@carlos.henrique154 em 16/01/2024 às 00:07
Tomara que seja fake
Publicidade
Últimas respostas
@marcus-tadeu-junquei em 16/01/2024 às 07:48
Pode fechar esse CIFUT então.
@jean.carlos157 em 16/01/2024 às 07:32
Demite o cifut então
@flavio.nascimento9 em 16/01/2024 às 02:16
Chama um atacante da base, Artur Sousa, por exemplo
@carlos.j99 em 16/01/2024 às 01:55
Lembro dele no Goiás e no Vasco.A bola precisa chegar nele, ele é de área mesmo.Se a bola não chegar, ele será o novo Boselli.Ele pode jogar tanto com o Yuri, quanto com o Romero.Sendo reserva, seria uma boa alternativa para bola aérea em jogos específicos ou no final do jogo, precisando de um resultado
Publicidade
@julio.cesar.araujo2 em 16/01/2024 às 01:20
Para compor o elenco eu acho valido
@jose.damasio em 16/01/2024 às 01:13
A galera não entende que precisamos compor elenco, Pedro se mostrou bom jogador.
@raphaelfbg em 16/01/2024 às 01:12
Pra ser reserva e não ganhando uma fortuna? Tá bom
'Corinthians não entra em leilão por jogador'
'Estamos satisfeitos com o Rubão por enquanto, vamos avaliar a necessidade de um gerente de futebol'