Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Valor naming rights da Arena e valor dos direitos das placas de plubicidade

Foto do perfil de Oliver Tavares

Oliver 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2024 às 20:11
Por Oliver Tavares (@oliver-tavares)

Perceberam como foi baixo o naming rights da Arena, o valor gira em torno de 300 a 500 milhões em 20 anos, sendo que só o direito das placas de publicidades em 5 anos 240 milhões, se fechar os naming rights do CT mais 240 em 10 anos, por ai vemos como foi baixo o valor do naming rights da nossa linda arena, se fosse o nosso presidente de hoje negociar os naming rights da arena, no mínimo começaria com 1 Bi e olha lá se não seria mais.. Uma pena, poderíamos já ter pago o estádio só com o naming rights se fosse pessoas competentes a fechar o negócio como essa equipe da nova presidência.

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Fabiano

Nilton 183 posts

@nilton.fabiano em 18/01/2024 às 20:43

1 Bi jamais, seria mais vantajoso a empresa construir um estádio e fazer sua publicidade pra sempre alugando seu estádio para jogos e shows

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 173º

Corinthians 10.522 posts

@everton.silva20 em 18/01/2024 às 20:42

As andrezetes falando que são epocas diferentes só que o estádio foi construído em 2014 e NR foi vendido em 2020 as pressas por causa da eleição ou seja, independente de pandemia já são 6 anos perdendo dinheiro, não adianta querer passar pano que foi um péssimo negócio.

Foto do perfil de Danilo Marques Junior

Ranking: 1.185º

Danilo 2.707 posts

@danilo.marques.junio em 18/01/2024 às 20:38

Não viaja, são negócios totalmente diferentes em tempos diferentes e numa pandemia onde todas empresas estavam cortando custos

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 107º

Christian 14.341 posts

@raphaelfbg em 18/01/2024 às 20:34

Não querendo defender, mas não dá pra comparar. O acordo das placas permite que a Brax anuncie a empresa que pagar mais pelo espaço. Ao invés do Coringão ir lá negociar, ele aceita um valor (espetacular, por sinal) pra que alguém o faça.

No caso da NQA, ela paga pra estampar o nome da empresa nos espaços.

A gente pode questionar se os valores estão baixos? Óbvio que sim. Só que não podemos comparar alhos com bugalhos

Foto do perfil de Tiago Do Canto Alves

Ranking: 3.714º

Tiago 809 posts

@tiago-do-canto-alves em 18/01/2024 às 20:34

Deixa a poeira baixar um pouco mais, termos fluxo de caixa e vamos renegociar isso aí...

Foto do perfil de Maicon Martins

Ranking: 999º

Maicon 3.151 posts

@maicon.martins6 em 18/01/2024 às 20:32

São coisas totalmente diferentes em épocas diferentes, não viaja.

Neo química correu o risco de não ter seu nome falado nos jornais, revistas e televisão.

Na época todo mundo chamava de Itaquerão, e foi a maior venda junto com o estádio do Palmeiras.

As placas publicitárias a empresava vai fechar um pacote e vai falar? Vou colocar sua empresa no jogo do Corinthians, São Paulo e Flamengo, o valor é X?

Parem de cuspir pra cima que uma hora volta na cara.. Ingratidão é f0da.