Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhonatan-ribeiro em 31/01/2024 às 14:56
Kkkk na falta de jogador que tem no elenco, de graça tem que aceitar até cone!
@socrates.joao em 31/01/2024 às 17:37
Primeiro que acho que a galera pega muito no pé do Romero (Ángel). Se não fosse ele, hoje seríamos nós na série B, não o Santos. Segundo que, mesmo assim, sempre se falou que o Óscar era melhor. Então sim, aceitaria pra ontem, ainda mais de graça
Publicidade
Últimas respostas
@gutonunes em 31/01/2024 às 22:07
Como a fase não permite o clube trazer os melhores, o Oscar Romero é aceitável... Mas as notícias do clube voltam a me dar desânimo, não tem uma luz no fim do túnel.
@edson.batista8 em 31/01/2024 às 17:34
Perto é bem relativo kkkkk pode ser no Rio, Paraná, Minas
@ernesto.de.minas em 31/01/2024 às 17:32
Por que Não?
Publicidade
@leonardo-de-paula1 em 31/01/2024 às 17:31
De Romero, só o Angel tá bom.
@americo.jorge em 31/01/2024 às 17:30
Nem pensar!
é melhor que ele...
@saf.salvador em 31/01/2024 às 17:29
Outra tranqueira.