Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que acho que a galera pega muito no pé do Romero (Ángel). Se não fosse ele, hoje seríamos nós na série B, não o Santos. Segundo que, mesmo assim, sempre se falou que o Óscar era melhor. Então sim, aceitaria pra ontem, ainda mais de graça

Em resposta ao tópico: "Esse tipo de notícia me dá medo"

Jorge nicola afirmou que o Oscar Romero pediu a revisão contratual dele na Turquia e conseguiu a liberação dele.

Ainda falou que o irmão do Romero disse que ele iria jogar no Brasil perto do irmão Angel Romero.

Se um Romero já complica imagina dois no mesmo time.

E aí, de graça vocês aceitariam o irmão do Romero?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X