Domingo tem gol desse cara kkk
Se bidar, não duvido tomarmos gol dele. Domingão, 11 da manhã...
Só espero que o time faça pelo menos 2...precisamos vencer
760 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se bidar, não duvido tomarmos gol dele. Domingão, 11 da manhã...
Só espero que o time faça pelo menos 2...precisamos vencer
760 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O novo horizontino tem um bom time, vai ser um jogo difícil!
Publicidade
Esquece, não vence...
Enganação esse Lucca