Ah é começo de temporada tem que ter paciência

Até quando essa desculpa, não dá pra perder pra novorizontino e os demais times do interior para vai, ah mais é o estadual mais difícil do Brasil

Não tem desculpa técnico, jogadores, diretoria, tem que ir pra cima desses caras sim!

Isso é inadmissível tá de brincadeira isso é tirar com a cara do seu torcedor

E digo mais a reformulação tinha que ser maior

Maycon tá de brincadeira só toca para trás

Cássio todo Jô um gol defensável pra não dizer frango

Fagner sem comentários cara não tem nenhuma vontade de jogar no Corinthians

E mano to jogo mesmo erro, vai morrer abraçado co esses caras!

16 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X