Ah é começo de temporada tem que ter paciência
Até quando essa desculpa, não dá pra perder pra novorizontino e os demais times do interior para vai, ah mais é o estadual mais difícil do Brasil
Não tem desculpa técnico, jogadores, diretoria, tem que ir pra cima desses caras sim!
Isso é inadmissível tá de brincadeira isso é tirar com a cara do seu torcedor
E digo mais a reformulação tinha que ser maior
Maycon tá de brincadeira só toca para trás
Cássio todo Jô um gol defensável pra não dizer frango
Fagner sem comentários cara não tem nenhuma vontade de jogar no Corinthians
E mano to jogo mesmo erro, vai morrer abraçado co esses caras!
16 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



