Eu mesmo não gosto tanto da história do jogador ser corinthiano, porque o que importa é o desempenho, com no mínino entrega e garra dentro de campo. Mas por exemplo, o Luan não faria isso que o Matheus está fazendo, se tivesse uma proposta financeiramente melhor, o Luan não teria vindo pra cá. Já o lateral, realmente passa um sensação de vontade de vir pra cá, que esperamos ser acompanhada de vontade de ter sucesso aqui, com muita entrega sempre.