Tópico popular

Fim da borda branca e padronização da marca Corinthians

Em entrevista ao Podcast Maquinistas do site de Marketing Esportivo máquina do esporte, Sérgio Moura detalhou diversos projetos que está trabalhando, um deles que foi muito comentado nos últimos meses é a tal borda branca que a Nike porcamente implementou no escudo para baratear os custos de produção e o Corinthians acabou adotando.

Enfim, o Sérgio já está trabalhando para a marca Corinthians ser padronizada e escudo sem aquela borda branca.

- O Corinthians tem 63 esportes, cada um deles faz o símbolo de um jeito, o que estou fazendo é criar um BrandBook, para padronizar a marca em todas aplicações e esportes.

Muito interessante a entrevista, a parte que fala do fim da borda e padronização do escudo pode ser visto a partir do minuto 9H15 da entrevista

Segue:

Antes:

Como Ficará:

2.641 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Júlio

    A Topper começou com essa porcaria de borda, a Nike pegou carona e as gestões nunca se posicionaram com esse desrespeito ao nosso escudo! Espero que acabem para sempre com esse lixo dessa borda que polui nossa camisa e estraga a estética do nosso escudo!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X