x
Fórum do Corinthians

Achei que o pesadelo tinha acabado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junior

Ranking: 687º

Junior 4.907 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 12:45
Por Junior coringando (@elizeu.junior4)

A saída da renovação e transparência foi um alívio muito grande.

Foi uma esperança de dias melhores.

Augusto Melo iniciou bem em outras áreas do clube (financeiro)

Mas no futebol é um amadorismo atrás do outro. Não vou nem citar os outros.

Mas fazer reunião pra decidir técnico com organizada beira ao surreal, eu espero que seja mentira, nunca vi isso na minha vida.

Cadê as decisões técnicas? O CIFUT? As análises de técnico para o perfil de elenco?

Cadê poha? Que zona é essa caralha? Vão rebaixar o Corinthians pq estão brincando nessa poha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 5.466º

Junior 574 posts

@junior-alves em 06/02/2024 às 13:05

Nada superar Duílio pedindo conselho a Presidente do nosso maior final e trazer Luxemburgo. Isso sim foi surreal

Foto do perfil de Carlos Eduardo De Souza

Ranking: 8.780º

Carlos 266 posts

@coldblood em 06/02/2024 às 13:27

Mas, me diz aí uma coisa...
Quem é que disse que o cara se reuniu com torcida pra escolher técnico?
Tem fonte?
E se o cara se reuniu pra pedir um mínimo de paz pra poder trabalhar?
É muito achismo conveniente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Mautone

Ranking: 1.464º

Tiago 2.542 posts

@tiago.mautone em 06/02/2024 às 13:53

Ele se reuniu pra escolher o técnico juntos às organizadas ou pra avaliar se o nome do Cuca seria aceito? Há uma diferença abissal entre os dois contextos.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 06/02/2024 às 13:53

Exatamente, essa diretoria se fizer isso pode fechar as portas!

Foto do perfil de Edgar Lopes Da Silva

Ranking: 2.491º

Edgar 1.519 posts

@edgar.lopes.da.silva em 06/02/2024 às 13:53

Ele não está errado eu ouvir a torcida não!

Eu já faria uma enquete no fiel torcedor!

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 06/02/2024 às 13:51

E você acredita em coelhinho da Páscoa também?

Foto do perfil de Ronaldo Luis Alves Junior

Ronaldo 136 posts

@ronaldo.luis.alves.j em 06/02/2024 às 13:26

Se realmente vai ter ou teve a reunião com as organizadas... O nome é o Cuca por tudo que aconteceu no passado

Foto do perfil de Matheus Pinto Mayrink Magalhaes

Ranking: 2.579º

Matheus 1.462 posts

@thasmeu em 06/02/2024 às 13:24

O que o Augusto tem que entender é que torcida tem que TORCER e não opinar nas decisões administrativas do clube.

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 06/02/2024 às 13:23

Infelizmente você está coberto de razão