Tópico popular

Achei que o pesadelo tinha acabado

A saída da renovação e transparência foi um alívio muito grande.

Foi uma esperança de dias melhores.

Augusto Melo iniciou bem em outras áreas do clube (financeiro)

Mas no futebol é um amadorismo atrás do outro. Não vou nem citar os outros.

Mas fazer reunião pra decidir técnico com organizada beira ao surreal, eu espero que seja mentira, nunca vi isso na minha vida.

Cadê as decisões técnicas? O CIFUT? As análises de técnico para o perfil de elenco?

Cadê poha? Que zona é essa caralha? Vão rebaixar o Corinthians pq estão brincando nessa poha

1.032 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Junior #5.466

    Nada superar Duílio pedindo conselho a Presidente do nosso maior final e trazer Luxemburgo. Isso sim foi surreal

  • Mais Opções
    Carlos #8.780

    Mas, me diz aí uma coisa...
    Quem é que disse que o cara se reuniu com torcida pra escolher técnico?
    Tem fonte?
    E se o cara se reuniu pra pedir um mínimo de paz pra poder trabalhar?
    É muito achismo conveniente.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X