Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A saída da renovação e transparência foi um alívio muito grande.

Foi uma esperança de dias melhores.

Augusto Melo iniciou bem em outras áreas do clube (financeiro)

Mas no futebol é um amadorismo atrás do outro. Não vou nem citar os outros.

Mas fazer reunião pra decidir técnico com organizada beira ao surreal, eu espero que seja mentira, nunca vi isso na minha vida.

Cadê as decisões técnicas? O CIFUT? As análises de técnico para o perfil de elenco?

Cadê poha? Que zona é essa caralha? Vão rebaixar o Corinthians pq estão brincando nessa poha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X