Alguém gostou da narração da Record?
TODA HORA confundindo Raniele, Romero, Gustavo Henrique e Caetano. Pô, que saudade do monopólio total da Rede Globo hahahahaha
E a narração do gol de empate foi broxante
351 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



