Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2024 às 20h58 Tiago Reis Chapéu do garro, não falou nada ele... Quem gostou gostei 7 ArthurMazinhoJuninhoBruno+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém gostou da narração da Record?" 18/02/2024 às 20h54 TODA HORA confundindo Raniele, Romero, Gustavo Henrique e Caetano. Pô, que saudade do monopólio total da Rede Globo hahahahaha E a narração do gol de empate foi broxante