Tópico popular

O problema com a volancia esta resolvido

O problema com a volancia esta resolvido.

O Breno Bidon era mais uma das heranças malditas da última gestão, contrato só até o fim do ano de uma das maiores promeças do terrão, muito, mas muito mesmo melhor que Moscardo.
será a nossa maior venda em breve.
Estava meio que fora de foco, para não atrapalhar as negociações, mas se deixar o carinha entrar não sai mais, pode formar com o Ranielli, com o Maycon e até mesmo com o Ryan outro carinha muito bom da base.

Parabéns a diretoria o trabalho do Fabinho Soldado perfeito, escondeu o moleque, sem muita mídia, agora tá tranquilo, tá renovado.

995 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X