x
Fórum do Corinthians

Esse Pedro Henrique me surpreendeu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jhonatan

Ranking: 2.621º

Jhonatan 1.441 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2024 às 22:56
Por Jhonatan Mauri (@jhonatan.mauri1)

Achei que era mais um bagre, porém o moleque tem jogado bem, busca jogo, recompõe e é até habilidoso com a bola... Na minha opinião, briga pra ser titular!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.415 posts

@julio.cesar.araujo2 em 22/02/2024 às 23:07

A maioria do fórum criticou o cara sem nem conhecer direito o futebol do cara

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 22/02/2024 às 23:31

Moleque foi um elogio kkkk, já tem seus 33 aninhos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Gonzales

Ranking: 1.543º

Thiago 2.435 posts

@freud em 23/02/2024 às 00:05

E porque achou que ele era bagre? Como você julga sem ver jogar? Precisa ver mais futebol cara

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 22/02/2024 às 23:43

Moleque é phoda, cara já tem 33 kkkk

Mas realmente é uma boa opção.

Foto do perfil de Durval Ferian

Ranking: 3.035º

Durval 1.203 posts

@durval-ferian em 22/02/2024 às 23:40

Eu falei, ele vai calar a boca de todos vocês um por um.

Mais uma para colocar no DVD, obrigado Intregacional

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.348º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 22/02/2024 às 23:30

Deve ser reserva do Coronado

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.860 posts

@ehnois.smith em 22/02/2024 às 23:21

Surpreendeu porque você não o conhecia.

Foto do perfil de Filipe Soares

Ranking: 6.905º

Filipe 399 posts

@filipe.soares3 em 22/02/2024 às 23:20

Mlk tem 33 anos

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 215º

Jefferson 10.720 posts

@jefferson-monteiro em 22/02/2024 às 23:20

Não me surpreendo mais, aqui falaram que o garro era o novo defederico, claro ele tá no início ainda. Mas desde de agora puxando o ponto de vista agora, o garro é um craque até este exato momento!