Riuk Timão
Moleque é phoda, cara já tem 33 kkkk
Mas realmente é uma boa opção.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Pedro Henrique me surpreendeu
Em resposta ao tópico:
Achei que era mais um bagre, porém o moleque tem jogado bem, busca jogo, recompõe e é até habilidoso com a bola... Na minha opinião, briga pra ser titular!


