Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada
Esse cara tem um perfil SÓ para falar mal do Romero.
239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse cara tem um perfil SÓ para falar mal do Romero.
239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Este fórum está cheio de amiguinhos da do Andrés do duilio e do não menos ladrão/bandido do a.melo.
Todos eles perderam a mordomia, alguns emprego e os 0800
Mas convenhamos, o primeiro comentário dele é verdade ahuhuahuahuahu
Mas ele tá certo em seus argumentos...
Só os fãs do Ruimero veneram ele
Publicidade
Ele tem o direito dele de pensar e expor a opinião dele, mesmo que você não concorde.
Tem quem ache o Kazin grande jogador na história do Corinthians apenas por ser 'legal', eu acho ele medíocre mas não posso querer calar quem goste dele.
Não é o fórum não, esse é um fenômeno social brasileiro...sempre tentei entender isso...
Faz igual eu, não agrega, eu bloqueio