x
Fórum do Corinthians

Vai de bet salvando "nóis"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Ranking: 4.690º

Evandro 700 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2024 às 10:33
Por Evandro Manuel (@evandro-manuel)

Esses 10 mi por mês é o que vem garantindo os pagamentos atrasados, os aportes pedidos a vista para contratações, esse patrocínio REALMENTE está ajudando o clube, então VAI DE BET, vamos que vamos, vamos abrir nossas contas lá e fortalecer um patrocínio que Finalmente tá sendo útil de verdade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 142º

Valdomiro 13.241 posts

@valdomiro.mantovani em 06/03/2024 às 11:41

E a EXPOSIÇÃO da VAI DE BET na mídia geral, está como?

B-O-M-B-A-N-D-O,... De uma forma surreal com tantos fatos sobre o Corinthians!

A mídia pira! O Corinthians tem novidades todos os dias. Boas ou más! Mas tem!

Jogada de marketing? Será?

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.928 posts

@marcello.k em 06/03/2024 às 14:37

Legal. Mas a torcida tem que além de reconhecer isso, se engajar mais com os patrocinadores.

Torcida do Corinthians quer time forte, coisa e tal mas não se engaja como devia.

Estamos muito passivos. Tem que ser mais participativo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Evandro Manuel

Ranking: 4.690º

Evandro 700 posts

@evandro-manuel em 10/03/2024 às 19:36

Salvando muito!

Foto do perfil de Augustø Rd Sousa

Ranking: 1.589º

Augustø 2.358 posts

@august-rd-sousa em 07/03/2024 às 13:39

Agora me pergunto, se esses acordos tivessem sido feito a 3 anos atrás, hoje estaríamos voando financeiramente, se o Augusto conseguiu, dava pra ser feito antes também, mas como só tinha corrupto no poder, ainda estamos atolados de dívidas.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.275 posts

@renan.borba1 em 07/03/2024 às 13:35

ótimo acordo até agora

Só falta o gustavo lima fazer mais ações com o Corinthians

Foto do perfil de Geison Mariano

Ranking: 750º

Geison 4.600 posts

@dj.mariano em 07/03/2024 às 02:17

Eu já estou ajudando, tomando vários REDs KKKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 06/03/2024 às 16:18

Jah ajudei de mais.. Só tomo red nessa birosca

Foto do perfil de Eudes Sampaio

Ranking: 873º

Eudes 4.038 posts

@ersampaio em 06/03/2024 às 15:56

O acordo pelas placas de publicidade e a verba vindo da assinatura com a Forte ou Libra, se bem usada, faz o clube avançar uns 3 anos na divida. Lembrando que estamos 10 anos na areia movediça.

Foto do perfil de Carlos Oliveira

Ranking: 4.319º

Carlos 781 posts

@carlos.oliveira36 em 06/03/2024 às 15:04

Por isso agora é Vai de Bet na hora de apostar

Foto do perfil de Tiago Lisboa

Ranking: 7.982º

Tiago 314 posts

@tiago.lisboa em 06/03/2024 às 14:45

Eu jogava em outra bet, apesar de ter parado de jogar voltei pra conhecer a plataforma do patrocinador.

Vantagens que vi foi:

-Deposito/saque rápido, não vou mentir que não foram muitos, mas o saque é instantâneo, sacando, 50,100 ou 500, algumas plataformas demoram um pouquinho.

-variedade de jogos, a plataforma tem muitos jogos de vários desenvolvedores diferentes.

Separação de jogos ao vivo e Cassiano, pode parecer bobeira, mas algumas plataformas que já usei não tinham.

E só lembrando, todo mundo sabe que o jogo é de azar, e a tendência é você perder mesmo, fora que, os jogos nestes sites em geral são distribuidos por um terceiro, e a casa serve como um intermediario pea você jogar no jogo desse terceiros, por isso não vou falar de resultados, apesar de ter quase certeza que ou sai zerado ou perdi pouco.

Pontos negativos.

Achei muito bagunçada a parte de bet, meio pouco intuitiva.

Também não gostei muito das aberturas que disponibilizam para bet esportiva, pra mim tinham coisas que estavam eslxtremamente detalhadas e com muitas aberturas e outras faltando(mas pode ser do jogo que apostei também)

Resumo da obra, acho que é uma casa que veio pra ser relevante no Brasil(enquanto durar esses sites)