Tópico Épico

A torcida do Trikas está maluca

O Carpini não tem 15 jogos pelo São Paulo e já querem ele fora de lá KKKKKKKKKK! EU não vi isso quando ele ganhou a Supercopa (Palmeiras jogou melhor) e quando quebraram o tabu (era o Mano Menezes).

Os cara tá achando que o Carpini é pior que o Mano Menezes KKKKKKKKKK! A real é que se ele for demitido, vão continuar regredindo, pois não vão achar um Antônio Oliveira da vida. Vão ter no máximo ali Mano Menezes, Luxemburgo e Bruno Lage.

Não sei porque colocam Pedro Caixinha e Vojvoda como principais. Eles não vão sair dos seus respectivos times de jeito algum.

3.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

51 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X