Vessoni sendo irresponsável tirando teoria do r...
Falando que o Antônio Oliveira pode ter ficado de folga por causa de possível proposta do Atlético-MG, pelo amor de Deus, não seja irresponsável, o time se ajeitando o cara criando teorias idiotas, se ele acha que isso aconteceu que vá buscar a informação/confirmação, mas não fica criando esse tipo de coisa pra tumultuar.
498 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



