Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.beijos em 22/03/2024 às 08:14
A conta não é tão simples, primeiro que eles têm que se basear pelo que cobram lá na Vila, pelo que o público deles esta acostumado a pagar.
Segundo que eles têm um estádio que é 1/3 do nosso, então estão acostumados a rendas menores, sendo assim não estão preocupados em fazer 2 mi de renda.
Quando você mexe nos valores de um setor, você tem que compensar em outro lugar... Tipo vou baixar a oeste e isso vai alterar 100K, preciso buscar esses 100K em outro lugar... Sejam em espaços comerciais, seja em ingressos de outros setores...
Não é tão simples.
@joao-de-oliveira-dut em 22/03/2024 às 07:52
Se abaixar o Oeste, tem aumentar o Sul e norte.
Publicidade
Últimas respostas
@robson-oliveira2 em 23/03/2024 às 15:32
100,00 o camarote? Barato demais.
@renato.s.a em 23/03/2024 às 09:10
De acordo com a explicação do Marco Belo o Corinthians arcará com a manutenção da arena, em torno de 1 milhão e a renda do jogo será dividida de forma igualitária para o Santos, Bragantino e Corinthians.
@renato.almeida8 em 23/03/2024 às 00:06
Pela mixaria que o Corinthians alugou a arena, tá bom demais os preços dos ingressos
@lindoso em 22/03/2024 às 18:50
Tanto faz
Publicidade
@douglasluiz230 em 22/03/2024 às 11:03
Boa parte das cadeiras vazias da Oeste é do pessoal que compra para o ano todo.
@fiel.tucuruvi em 22/03/2024 às 10:40
Gostaria que fizessem uma pesquisa no dia do jogo entre os santistas, pra dizerem o que acharam do estádio..
Imagina os caras saindo de boca aberta, vendo nossa estrutura, Escadas rolantes, acessos, nosso enorme escudo na oeste.. Visão ampla.. Proximidade com o gramado...toda estrutura...
Será inevitável, compararem com a merd da Vila Belmiro e até com o arcaico estádio da Vila Sonia.
Duvido que não vão pagar sapo.. Elogiarem..
Mas serão desclassificados..
@gean-vitor em 22/03/2024 às 10:28
Nunca tive oportunidade de ir em um estádio. Então alguém pode me explicar como que funciona esse negócio de 'inteira' e 'meia'?
Vai ser uma das poucas oportunidades da vida do Santos de mandar um jogo lá e acredito que irão ser eliminados