x
Fórum do Corinthians

Preço dos ingressos do Prantos na arena

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2024 às 07:49
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique256)

Preço dos ingressos do Prantos na arena

O que acharam?
Augusto tinha que abaixar o preço da Oeste também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.351 posts

@alex.beijos em 22/03/2024 às 08:14

A conta não é tão simples, primeiro que eles têm que se basear pelo que cobram lá na Vila, pelo que o público deles esta acostumado a pagar.

Segundo que eles têm um estádio que é 1/3 do nosso, então estão acostumados a rendas menores, sendo assim não estão preocupados em fazer 2 mi de renda.

Quando você mexe nos valores de um setor, você tem que compensar em outro lugar... Tipo vou baixar a oeste e isso vai alterar 100K, preciso buscar esses 100K em outro lugar... Sejam em espaços comerciais, seja em ingressos de outros setores...

Não é tão simples.

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 22/03/2024 às 07:52

Se abaixar o Oeste, tem aumentar o Sul e norte.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Robson 14 posts

@robson-oliveira2 em 23/03/2024 às 15:32

100,00 o camarote? Barato demais.

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.046º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 23/03/2024 às 09:10

De acordo com a explicação do Marco Belo o Corinthians arcará com a manutenção da arena, em torno de 1 milhão e a renda do jogo será dividida de forma igualitária para o Santos, Bragantino e Corinthians.

Foto do perfil de Renato Almeida

Ranking: 5.441º

Renato 578 posts

@renato.almeida8 em 23/03/2024 às 00:06

Pela mixaria que o Corinthians alugou a arena, tá bom demais os preços dos ingressos

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 22/03/2024 às 18:50

Tanto faz

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Douglas De Freitas Coutinho

Ranking: 2.555º

Luiz 1.475 posts

@douglasluiz230 em 22/03/2024 às 11:03

Boa parte das cadeiras vazias da Oeste é do pessoal que compra para o ano todo.

Foto do perfil de Ws Lhp

Ranking: 1.481º

Ws 2.516 posts

@fiel.tucuruvi em 22/03/2024 às 10:40

Gostaria que fizessem uma pesquisa no dia do jogo entre os santistas, pra dizerem o que acharam do estádio..

Imagina os caras saindo de boca aberta, vendo nossa estrutura, Escadas rolantes, acessos, nosso enorme escudo na oeste.. Visão ampla.. Proximidade com o gramado...toda estrutura...

Será inevitável, compararem com a merd da Vila Belmiro e até com o arcaico estádio da Vila Sonia.

Duvido que não vão pagar sapo.. Elogiarem..

Mas serão desclassificados..

Foto do perfil de Gean Vitor

Ranking: 10.301º

Gean 200 posts

@gean-vitor em 22/03/2024 às 10:28

Nunca tive oportunidade de ir em um estádio. Então alguém pode me explicar como que funciona esse negócio de 'inteira' e 'meia'?

Foto do perfil de Erick Ribeiro

Ranking: 1.054º

Erick 3.440 posts

@cijoo em 22/03/2024 às 09:29

Vai ser uma das poucas oportunidades da vida do Santos de mandar um jogo lá e acredito que irão ser eliminados