Alex Beijos
A conta não é tão simples, primeiro que eles têm que se basear pelo que cobram lá na Vila, pelo que o público deles esta acostumado a pagar.
Segundo que eles têm um estádio que é 1/3 do nosso, então estão acostumados a rendas menores, sendo assim não estão preocupados em fazer 2 mi de renda.
Quando você mexe nos valores de um setor, você tem que compensar em outro lugar... Tipo vou baixar a oeste e isso vai alterar 100K, preciso buscar esses 100K em outro lugar... Sejam em espaços comerciais, seja em ingressos de outros setores...
Não é tão simples.
em Bate-Papo da Torcida > Preço dos ingressos do Prantos na arena








