x
Fórum do Corinthians

Vocês não tem direito de criticar o tal do coronado!

Foto do perfil de renan

Ranking: 82º

Renan 17.551 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2024 às 00:56
Por renan ferreira da silva (@fiel.renan)

Quando eu critiquei que Corinthians estava contratando um jogador desconhecido que atuava na Arábia Saudita, vocês me negativaram!

Quando eu critiquei o salário de 2 mi vocês me negativaram alegando que time bom se faz com jogador bom e jogador bom ganha bem!

Qual a supresa?

Se o jogador é bom ele joga no Brasil ou na Europa, sempre foi assim e sempre vai ser!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.184º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 21/04/2024 às 02:22

Ainda é cedo, vocês queriam o Borre e o que ele fez até agora? E o ponta de 100 milhões do Botafogo? Ainda é cedo pra criticar o Coronado.

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.396º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 21/04/2024 às 01:05

Posso criticar pq vi alguns poucos jogos desse atleta e depois fui pesquisar... Não dá para pagar R$ 30 milhões por temporada (salário + luvas) para um cara que no máximo foi eleito melhor estrangeiro do Campeonato Maltês.

Tem um outro detalhe, que o Soldado deveria ser escorraçado do clube. Quando avaliou o atleta para o VARmengo, as bases salariais negociadas com o empresário do cara ficaram na casa de R$ 11 milhões respeitando os limites que lá se paga e claro, um desconhecido não iria receber igual Gabigol e mais que outros, ele chegaria para substituir Everton Ribeiro ganhando igual. O que esses vagabundos estão fazendo com o clube é CRIMINOSO!

Foto do perfil de Juega Y Juega

Juega 63 posts

@juega-y-juega em 21/04/2024 às 01:03

Falaram que é melhor que o Felipe anderson dos porco

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 21/04/2024 às 00:59

Calma lá.

Eu posso criticar a vontade. Sempre disse que era absurdo pagar caro por um desconhecido que foi dispensado do fraco futebol saudita.

Mas ainda acredito que os especialistas do Fórum vão acertar no final e os 2 milhões mensais serão valores módicos para podermos desfrutar o futebol arte do Príncipe das Arabias

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.824º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 21/04/2024 às 00:57

Eu tenho pq não apoiei essa loucura