Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.soares.jr em 22/04/2024 às 18:20
Acho engraçado esses tópicos criticando aqueles que criticam (ué? ).
Então devemos mesmo assumir o nariz de palhaço calados? Ou melhor, gritando, apoiando incondicionalmente, enquanto àqueles a quem é direcionado as criticas estão ganhando seus milhões por mês as nossas custas sem sequer sentir a menor vergonha do papelão que tem feito temporada após temporada?
Então a culpa da situação do Corinthians é dos que criticam, e não das más gestões e má vontade de alguns atletas que se acham maiores que a instituição?
Acho legal saudosismo, mas não devemos esquecer que foi o Corinthians, o clube que mudou, não a torcida. A torcida continua sendo a mais Fiel, apoiando os 90 minutos. Isso não mudou. O que mudou foi justamente a passividade, a torcida se tornou omissa, coisa que não era! E éramos conhecidos por isso! Aqui, se não jogasse a torcida colocava pra fora! E olha que já expulsamos GRANDES jogadores! Mas hoje, somos reféns de 3 medalhões que mandam e desmandam, sendo um deles intocável, incriticável, pois não tem mais o que provar a ninguém! E sabe o que a torcida vai ganhar de tapa na cara? Uma renovação de contrato daqueles que afundam cada vez mais o time.
Ah irmão, francamente! Tá culpando os personagens errados!
@alexsandro.oliveira5 em 22/04/2024 às 18:15
Futebol se profissionalizou meu amigo, um time com elenco ruim não vai ganhar mais um Brasileiro. E olhe que nosso time de 2017 que era azarão tinha uma zaga super forte, o Rodriguinho brilhando e o Jô sendo o melhor 9 do país. Com o time atual é torcer pra não cair, não tem torcida no mundo que mudará a realidade.
@luis-carlos-batista1 em 22/04/2024 às 18:07
A verdade é que a torcida é um retrato da sociedade. Da geração Z para cá, ninguém mais entende o que é um processo, só querem ver o resultado.
Todo mundo pensa que o normal é ter sucesso do nada, o que a galera não entende, é que a vida real é diferente do videogame e das redes sociais.
Se tem alguns aí que em meses conquistam milhões de seguidores, e começam a andar de Lamborghini, a esmagadora maioria, não vai conseguir isso nem trabalhando a vida toda, e está tudo bem, não tem problema nisso, a questão é ter a percepção da realidade.
Futebol é feito de ciclos, Flamídia e Porcada passaram quase duas décadas passando vergonha, agora estão no topo, basta nosso time ter uma gestão descente, e vamos voltar às boas... Mas isso é um processo, que temos que viver, como outros times viveram para chegar no topo.
@ernesto.de.minas em 22/04/2024 às 17:26
Não é corinthiano que virou mimimi, é esse fórum de Enzos.
Publicidade
@so.eu.que em 22/04/2024 às 17:13
Mas péra aí.. Não era essa mesma torcida que também chutava jogador pra fora do clube aqui?
Não entendi, mann.. P que mimimi? A torcida na Arena continua apoiando da mesma forma.. Até mais se você quer saber.. Vem aplaudindo o time aos finais de cada vexame inclusive..
A diferença é que hoje ninguém mais exige saída de jogador, como faziam antigamente.. Já são não sei quantos anos que a torcida não se impõe e o Corinthians só vem ladeira abaixo..
@tiago.rodrigues.lop2 em 22/04/2024 às 17:04
Corinthians pt paulista nosso clube não passa de um partido político corrupto
@emerson.costa9 em 22/04/2024 às 17:00
O cara quer comprar ir ao estádio torcer, com um site de opiniões kkkkk
@saojorge7771910 em 22/04/2024 às 16:54
Durante os 90', apoio incondicional.
Fora de campo, COBRANÇA! E sempre foi assim. Você já é experiente pra saber disso.