É Antonio, vai morrer abraçado com os bagres

Veio com uma falacia de joga quem estiver bem, quem corre, que não tem essa de cadeira cativa e sucumbil aos medalhões gordos e sem vontade alguma, e os perebas como Hugo, Raul Gustavo e Romero que não tem capacidade alguma de serem titulares ne um time de serie A.

56 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X