É Antonio, vai morrer abraçado com os bagres
Veio com uma falacia de joga quem estiver bem, quem corre, que não tem essa de cadeira cativa e sucumbil aos medalhões gordos e sem vontade alguma, e os perebas como Hugo, Raul Gustavo e Romero que não tem capacidade alguma de serem titulares ne um time de serie A.
56 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



