x
Fórum do Corinthians

Corinthians Incomoda Muito

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Hudson

Ranking: 8.370º

Hudson 290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2024 às 21:20
Por Hudson de Carlo queiroz (@hudson.de.carlo.quei)

Corinthians Incomoda Muito

Fala fiel!

Quem aqui também acha estranho essa série de denúncias sobre o patrocínio Master do Timão ' Diga-se' de passagem o Maior patrocínio das Américas.

Hoje conhecidencia ou não, quando o Flamimi anun iou os valores de seu patrocínio, apareceu uma outra denúncia sobre nosso patrocínio.

Pra mim estão querendo melar nosso patrocínio só de INVEJA

Fala aí o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Reginaldo Guedes De Medeiros

Ranking: 2.026º

Reginaldo 1.873 posts

@reginaldo.guedes.de. em 20/05/2024 às 22:04

Está bem claro, que todas estas denúncias, visam apenas prejudicar o Corinthians.

O juca kfouri não vale nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Pádua

Victor 157 posts

@victor-padua em 22/05/2024 às 07:22

O problema das denúncias sem fundamentos, e que além de defumar e prejudicar o Corinthians, acaba difamando o patrocinador que por sua vez acaba rescindindo o contrato por ficar mal falado patrocinando o Timão, tá claro que essa denúncias são feitas por quem não quer ver o Corinthians bem, pois como citou no título do posto, 'O Timão incomoda muita gente'.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 22/05/2024 às 06:13

Problema mesmo vai ser se poderem provar algo, falar m**** para tumultuar qualquer um pode.

Foto do perfil de Railan Pereira Dos Santos

Railan 83 posts

@railan-pereira-dos-s em 22/05/2024 às 06:01

Se tivesse feito tudo certinho, não estava acontecendo isso, agora eles têm os podres.

Foto do perfil de Fábio Tavares De Farias De.almeida

Ranking: 6.484º

Fábio 442 posts

@fabio.tavares.de.far em 22/05/2024 às 00:49

Concordo!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 21/05/2024 às 21:59

Acho que é só fazer tudo certinho que podem procurar o que for e não vão achar, mas nosso dirigentes corruptos só fazem negócios duvidosos, dando margem para os abutres atacarem.

Foto do perfil de Anderson Ricardo

Anderson 5 posts

@anderson-ricardo1 em 21/05/2024 às 21:14

A resposta e indo lá e seguir a página, a última vez que vi estava em 800 mil. E foda o que o cara estão querendo fazer, querendo prejudicar isso mostra que eles não são torcedores do Corinthians.

Se fossem de verdade procurariam um jeito diferente de administrar o Corinthians e mostrar os planos prós torcedores.

O Corinthians e mais que todos eles, vai Corinthians

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 21/05/2024 às 16:51

O mundo é mau! Mas se valer é preciso estar atento e responder rapidamente e de forma eficaz (difamação e calúnia...entrar na justiça).

Foto do perfil de Deyves77

Deyves77 39 posts

@deyves.falido1 em 21/05/2024 às 16:48

Não duvido que essa denuncia venha da antiga gestão os caras sabem que mais cedo ou mais tarde alguém vai processar eles por danos morais ao clube (pra mim já era pra isso ter sido feito) que eles querem de qualquer forma voltar ao poder.