Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu quero, SIM, saber se estão roubando o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 7.357º

Bruno 296 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2024 às 11:31
Por Bruno Tavares da Silva (@brusp)

Estou vendo um monte de tópicos falando que o jornalista que, 'SIM', adora criar polêmica com o Corinthians mesmo sendo corintiano, está inventando história sobre a questão de laranja no contrato com a Vai de Bet. Porém, eu quero, SIM, que seja investigado essa situação , pois, se alguns aqui NÂO entenderam a situação, fique sabendo que essa comissão de 25 milhões vai sair dos cofres do clube e se estão fazendo sacanagem pra que esse dinheiro vá de maneira obscura pra alguém que 'FAZ' parte da diretoria do clube e que no caso 'NÂO' teria direito a essa comissão, isso precisa ser averiguado, por mais que nós corintianos não desejamos ver esses tipos de notícias com o Corinthians, não podemos fechar os olhos e aceitar que nosso clube seja roubado.

Lembrando que nosso clube está afundado em dívidas devido à más administrações há anos. Se isso continuar o futuro do clube não vai mais existir. O Corinthians precisa parar de ser sangrado e não importa quem esteja presidindo o clube, esse tem que ser cobrado para que trabalhe para o bem do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 105º

Rafael 14.489 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 22/05/2024 às 14:37

Culpar o jornalista por denunciar um esquema que prejudica o clube para defender cartola é algo inexplicável para mim.

Só se vê em redes sociais mesmo.

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 4.144º

Marcelo 696 posts

@marcelo.dias24 em 22/05/2024 às 16:17

A doença de defender político chegou ao Corinthians.

Impressionante.

Querem mais é defender o Augusto do que defender o esclarecimento de um fato que pode vir a ser gravíssimo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 332º

Pedro 7.215 posts

@pedro.teixeira em 28/05/2024 às 13:49

Todos roubam o clube. Nenhum dirigente está no Corinthians por amor ao clube e sim com segundas intenções

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.829º

Antônio 1.129 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 25/05/2024 às 10:43

Você está correto em querer saber sim mas notícias vazias sem provas algumas acusações de que não tinha intermediário aí vem a patrocinadora e fala abertamente que foi levada por intermediário e só depois finalizou co o Corinthians e ainda assim continuam atacando a diretoria isso pra min é concluiu pra minar a administração pois sabem que se o Augusto Mello continuar esse que saíram nunca mais voltam.

Foto do perfil de Caique Gustavo

Caique 168 posts

@caique.gustavo1 em 25/05/2024 às 09:49

As pessoas falam das porcarias feitas pelos grupos anteriores para barrar esses tipos de investigação. Os erros do passado não podem encobrir novos erros e o Corinthians precisa mudar, e logo.

O Augusto está com o poder na mão e ele, como presidente, tem o dever de investigar o que ocorreu no passado e identificar as pessoas para que essas possam ser punidas e, quem sabe, até devolver o que foi roubado do clube. Agora, alguém em sã consciência pensar que o que foi feito é normal, isso só mostra o quanto as pessoas são cegas e ignorantes.

A empresa que recebeu o aporte financeiro não realizava esses tipos de atividades, nunca trabalhou com marketing de clubes, passou dinheiro para uma 'empresa' onde a sócia dava até dó das condições de vida e tem gente aqui defendendo isso? Não estou aqui julgando A ou B, mas isso PRECISA ser investigado e os culpados punidos

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.483º

Jose 2.198 posts

@jose.flavio2 em 25/05/2024 às 09:43

Muito simples, o Augusto deveria ir à delegacia mais próxima ou ao MP e denunciar porque, pelo que entendi, o dinheiro saiu do Corinthians para uma empresa A e dessa para o laranja.

Qual a motivação para um laranja?

A polícia consegue investigar isso rapidamente, resta saber se o presidente quer isso.

E uma pergunta inocente de minha parte, se quem repassou para o laranja foi a empresa que recebeu a comissão do Corinthians o que o clube teria a ver com isso?

Como diriam os pioneiros investigadores do FBI, siga o dinheiro.

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Puso

Ranking: 4.462º

Reinaldo 635 posts

@reinaldo.puso em 25/05/2024 às 09:37

Tivemos nos áureos tempos a Democracia Corintiana, onde todos opinavam e votavam, agora vivemos a Vilipêndia Corintiana, onde quem tá lá só faz fumaça e tenta roubar o seu!

Foto do perfil de Glauber De Camargo Renno

Glauber 6 posts

@glauber-de-camargo-r em 25/05/2024 às 08:02

E quando é que a dona Edna vai apresentar esse tal extrato? O jornalista que foi capaz de quebrar o sigilo bancário da Social Mídia não foi capaz de rachar com ela o prêmio pra ela tirar um extrato da conta? Mal contada essa história. Porque a investigação fez o mais difícil e estacionou? Cadê o Juca que vai lá bater foto da casa da Edna e se faz de morto pra conseguir o tal extrato? Não era Corinthiano ele? Porque não aponta logo os corruptores? Ou esse palmeirense fio da rapariga está querendo fazer o Timão sangrar?

Foto do perfil de Eduardo Marques André

Ranking: 3.754º

Eduardo 802 posts

@eduardo.marques.andr em 24/05/2024 às 23:46

No Brasil, é curioso...em vez de se cobrar os políticos, passa-se a advogar em favor deles. Surreal.

Foto do perfil de Rhuan Carlos Tavares Lourenço

Ranking: 4.074º

Rhuan 712 posts

@rhuan15 em 24/05/2024 às 22:32

Meu Deus, eu pensei isso faz um tempo já. Você traduziu o que penso.. A maldita doença da idolatria de gestores (polarização de ideal) chegou ao Corinthians.. E se engana quem pensa que isso não tem nada a ver com política e direita é esquerda.. Maldito seja os que são extremos... Só afundam o que era para engrandecer (pais e clube). Independente de direita ou esquerda ou chapa 1 ou chapa 2... O que TEM QUE SER ENALTECIDO E CUIDADO é o país e o clube.. E se roubar tem que pagar seja quem for..