Um volante de qualidade para o Corinthians!

Um volante de qualidade para o Corinthians!

O volante Arthur de 27 anos comunicou que ao fim da temporada estará saindo da Fiorentina. Ele atualmente tem contrato com a Juventus até 2026, só que a Juventus já deixou claro que não pensa em contar com seus serviços para a temporada 24/25 e pretende negociar o jogador por empréstimo ou em definitivo.

Arthur se destacou no Grêmio campeão da Libertadores, sendo um dos melhores jogadores da competição. Foi vendido ao Barcelona com a missão de substituir a lenda Iniesta mas devido a várias lesões e pouco futebol não conseguiu se firmar no time da Catalunha e foi vendido para a Juventus. Por lá também não agradou tendo outras lesões e foi emprestado ao Liverpool e a Fiorentina. Nessa última voltou a mostrar bom futebol e uma sequência de jogos.

Arthur seria uma contratação parecida com a de Renato Augusto, de um jogador com boa idade e qualidade que não conseguiu se firmar na Europa devido a lesões. Lembrando que o Corinthians precisa se reforçar e essa seria uma boa opção de mercado. O Vasco que é um time que vai brigar com o Corinthians na tabela do campeonato brasileiro está repatriando Phillipe Coutinho.

O Corinthians precisa de reforços!

338 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Paulo #1.754

    Tem jogadores que não possuem o perfil de jogador para o Corinthians, e vejo no Arthur um jogador e deste que não se encaixa. Outro exemplo é o Matheus Henrique, volante ex-Grêmio. Jogadores de muita qualidade, mas que não são enérgicos, vigorosos e que vão para o tudo ou nada.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X