x
Fórum do Corinthians

Eu lamentávelmente, vivi para ver isso...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 5.158º

Tiago 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2024 às 23:18
Por Tiago Martone (@tiago.martone6)

'CORINTIANO' com medo do Bragantino...

Meus olhos sangram!
Parem o mundo que quero descer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leomar Monteiro De Freitas

Ranking: 290º

Leomar 8.973 posts

@leomartimao2012 em 03/06/2024 às 23:22

Eu vivi para ver o time tomar pressão do América de natal. Time de série D. Kkkkk

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.648º

Fabiano 707 posts

@fabianogslhp em 04/06/2024 às 07:04

Um time que em 7 jogos no brasileiro consegue marcar gol em somente 1 você queria o que?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 04/06/2024 às 12:04

Já basta o terror que fizeram quando saiu o grupo que jogaríamos kkkkkkk quem lembra, tinha um monte de post de maluco se borrando nas calças para aquele amontoado de timeco.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.312º

Carlos 2.819 posts

@cblaurenti em 04/06/2024 às 11:49

Cara, essa é a realidade...triste mas é real!

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 04/06/2024 às 11:32

Foto do perfil de Leandro Villas Bôas

Ranking: 3.522º

Leandro 1.010 posts

@leandro.villas.boas em 04/06/2024 às 11:31

Vai ver o profissionalismo que existe lá...

O CT dos caras...

Campo dos caras...

Estrutura e Investimento...

Medo? Corinthians não tem que ter de ninguém

Mas menosprezar os caras pq eram um clube 'familiar do interior' é não entender o que está acontecendo.

RedBull está fazendo um dos melhores se não o melhor trabalho no futebol brasileiro e tá colhendo frutos m3lhores (gastando menos que o Corinthians).

Publicidade

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 04/06/2024 às 11:29

O problema não é o campo, Bragantino no Brasil é uma latinha de ervilha

O CORINTHIANS é um GIGANTE mal administrado, adormecido, só mala

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 04/06/2024 às 11:28

Pior que eles hoje estão jogando melhores que o Corinthians

Foto do perfil de Valdomiro Mantovani

Ranking: 143º

Valdomiro 13.237 posts

@valdomiro.mantovani em 04/06/2024 às 11:27

REALbul Madrid? Putzzz!

Foto do perfil de Cristóvão Borges

Ranking: 1.246º

Cristóvão 2.973 posts

@douglas.martinez.bal em 04/06/2024 às 09:56

Gostaria entender em que mundo vocês vivem. O Corinthians perdeu as últimas 4 partidas para o Bragantino, não ganha desde 2022. Toma sufoco de time de série D, não conseguiu classificar no poderoso campeonato paulista, mais de 4 anos que não ganha nada. Sério, que mundo você vive?