Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leomartimao2012 em 03/06/2024 às 23:22
Eu vivi para ver o time tomar pressão do América de natal. Time de série D. Kkkkk
@fabianogslhp em 04/06/2024 às 07:04
Um time que em 7 jogos no brasileiro consegue marcar gol em somente 1 você queria o que?
Publicidade
Últimas respostas
@dimarccione em 04/06/2024 às 12:04
Já basta o terror que fizeram quando saiu o grupo que jogaríamos kkkkkkk quem lembra, tinha um monte de post de maluco se borrando nas calças para aquele amontoado de timeco.
@cblaurenti em 04/06/2024 às 11:49
Cara, essa é a realidade...triste mas é real!
@leandro.villas.boas em 04/06/2024 às 11:31
Vai ver o profissionalismo que existe lá...
O CT dos caras...
Campo dos caras...
Estrutura e Investimento...
Medo? Corinthians não tem que ter de ninguém
Mas menosprezar os caras pq eram um clube 'familiar do interior' é não entender o que está acontecendo.
RedBull está fazendo um dos melhores se não o melhor trabalho no futebol brasileiro e tá colhendo frutos m3lhores (gastando menos que o Corinthians).
Publicidade
O problema não é o campo, Bragantino no Brasil é uma latinha de ervilha
O CORINTHIANS é um GIGANTE mal administrado, adormecido, só mala
@sandra.lima4 em 04/06/2024 às 11:28
Pior que eles hoje estão jogando melhores que o Corinthians
@valdomiro.mantovani em 04/06/2024 às 11:27
REALbul Madrid? Putzzz!
@douglas.martinez.bal em 04/06/2024 às 09:56
Gostaria entender em que mundo vocês vivem. O Corinthians perdeu as últimas 4 partidas para o Bragantino, não ganha desde 2022. Toma sufoco de time de série D, não conseguiu classificar no poderoso campeonato paulista, mais de 4 anos que não ganha nada. Sério, que mundo você vive?