Juca Kfouri (como teve acesso ao Pix?)

Sei que Juca tem direito ao sigilo da fonte por ser trabalho jornalístico, em relação a descoberta do pix da Rede Social Media Design Ltda

à empresa laranja Neoway.

Entretanto, causa grande estranheza ele ter tido acesso a tal documento. Transações bancárias são protegidas por sigilo bancário. Nesse momento ganha força a tese que teria um sabotador dentro da Rede Social Media Design querendo que essa transação viesse a tona.

Enfim, tem alguém com participação (direta ou indireta) dentro da empresa intermediadora que expôs esse pix para a imprensa com a intenção clara de melar o negócio.

E com essa postura da Vai de Bet de romper de forma tão rápida com o Corinthians (que até o momento é igualmente vítima) a coloca como possível suspeita nesse caso, vez que a própria Vai de Bet que trouxe a Média Design como intermediadora do negócio.

401 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X