x
Fórum do Corinthians

Fórum pró Corinthians ou anti Corinthians?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 3.862º

Lucas 903 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2024 às 18:14
Por Lucas Martins (@lucas.martins17)

Pô galera, tá difícil de entender vocês, sinceramente!

O Augusto claramente é um cara despreparado e está nas mãos de gente grande no Corinthians, mas vocês entendem a gravidade disso? Parece que vocês não entendem! Quem colocou o Corinthians nessa situação e está trabalhando dia e noite para afundar de vez? Pensem um pouco aí!

O difícil é abrir o fórum e ver gente dizendo “ain mas o Andrés tem que voltar” “infelizmente temos que aceitar o retorno do Andres” “só o Andrés pra salvar” porr mas vocês tão vivendo numa bolha esses 16 anos e pouco? Porque eles saíram mas seguem sabotando pra voltar ao poder! Eles destroem e depois voltam com a “solução” para os cegos os louvarem!

Infelizmente o Corinthians está nas mãos de sanguessugas que se colocam em primeiro lugar, prejudicam o clube em prol de seu benefício próprio e o torcedor que realmente ama o clube que se fod!

O que nós torcedores podemos fazer? Faço essa pergunta de forma sincera, sem ironia alguma! Olhem o tamanho dessa torcida! Não é possível que iremos ficar refens dessa situação e entregar o Corinthians na mão de pessoas completamente mal intencionadas! Acordem porr!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Igor 1910

Igor 84 posts

@igorcl em 10/06/2024 às 18:22

Você tá atacando um espantalho porque absolutamente ninguém tá dizendo essas coisas: 'ain mas o Andrés tem que voltar” “infelizmente temos que aceitar o retorno do Andres” “só o Andrés pra salvar”

A solução é muito clara: criticar e exigir a saída de qualquer sanguessuga que esteja na gestão do time. Não existe tomar lado entre ladrão 1 x ladrão 2, temos que chuta-los pra fora um a um.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 11/06/2024 às 00:02

Tá falando besteira amigão, absolutamente ninguém tá pedindo volta de Andrés

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.350 posts

@alex.beijos em 11/06/2024 às 00:01

Meu jovem, quem tem que melhorar é o Augusto, a torcida tem que cobrar mesmo...

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 446º

Paulo 6.620 posts

@paulo2 em 10/06/2024 às 23:52

Vamos lá mano!

1° afastar o diretor administrativo, afinal tudo está girando em torno dele!

2° não perder mais o time das coisas! Essa coletiva ele deveria ter trazido logo no começo do reboliço! Antes daquele bate papo no podcast do croos!

3° antecipar algumas coisas da tal semana da transparência afim de frear o impeto da oposição que está bem tranquila e guarda baixa com essa situação cômoda.

4° e por fim investir o que tem de forma consciente! O português já deixou claro que não vai entregar mais que isso com o que tem! Então ele que saia! Invista no CEO, no cifut! E traça um plano para a próxima temporada! Buscar para agora o treinador que você bancaria para os próximos anos! As metas para esse ano e focar nos 45 do brasileiro e ponto! Guardaria todas as fichas para a próxima temporada!

Mas para esse meio de ano! Tentaria um bom gestor e o cifut!

E desculpa esqueci um detalhe! Também criaria um departamento anti-crise

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 428º

Joker 6.854 posts

@king.joker.3 em 10/06/2024 às 23:14

Eu também já vi tópicos dizendo que o Andrés foi o melhor presidente da história, e vários concordaram.

Não é à toa que o Brasil está há mais de 520 anos estacionado e atrasado.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 10/06/2024 às 19:37

Entro aqui 3x por dia e nunca via nada assim por essas bandas

Foto do perfil de Rylsen De Sousa Leite

Ranking: 2.256º

Rylsen 1.681 posts

@rylsen.de.sousa.leit em 10/06/2024 às 18:38

O fórum é Anti Corinthians