Notícia boa: Carlos Miguel escalado
Não estamos numa boa posição para termos orgulho. Os reservas são fraquíssimos. Não podemos cair.
683 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não estamos numa boa posição para termos orgulho. Os reservas são fraquíssimos. Não podemos cair.
683 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Isso se chama falta de vergonha na cara.
Publicidade
Esse sujeito não deveria nem entrar mais no CT
Se ele for sair. Foi uma péssima decis? O.
Publicidade
Perdi a credibilidade que eu tinha com o António Oliveira. Deu um tapa na cara do Donelli e o resto do elenco não deve ter gostado.
Já não vou mais defender o Tonhão.
Repito o que o colega disse.
Prefiro cair com honra do que vencer rastejando.
Fora Carlos Miguel
É isso aí, penso igual.
Vaia nele após o jogo seja o resultado que for... é mercenário... é mercenário...