E essa demora pra anúncio de técnico
É inacreditável na situação que nos encontramos a demora para anúncio de um novo treinador.
Já passou uma semana que saiu o Antonio Oliveira, já era pra termos um técnico urgentemente.
127 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



