Romero é nosso ídolo e não admito que chamem ele.de cemitério de jogadas

Só porque ele.ficou três meses sem fazer um gol, e jogou 16 jogos e não fez nada, não quer dizer que é nosso ídolo.

Só porque ele mata todas as jogadas e contra ataques não é nosso ídolo?

A cada três meses ele fãz um gol tá

Então parem de chamar ele de cemitério de jogadas.

É o maior ídolo.que.ja tivemos.

Tá certo que eu fiquei 16 jogos sem aparecer para defender ele, mas não dava né, ele errava tudo que tentava.

Mas como ele fez um gol ontem.eu estou aqui.

O cemitério de jogadas é nosso ídolo simmmm.

Para os que não sabem interpretar um texto ele é cheio de ironia.

254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Terminator #518

    Nosso ídolo cemitério de jogadas

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Eric #3.136

    Se não gosta dele, tá tudo bem. Se gosta também. Não faz sentido ficar brigando por esse ou aquele jogador. Outro dia eu disse que a média dele de gols era parecida com a do Jorge Henrique e o mano já veio achando que eu estava dizendo que ele era melhor que o JH, na maior ignorância, dizendo que eu nunca tinha chutado uma bola na vida e o escambau. E para quê? Para alimentar o próprio ego se sentindo superior a um completo desconhecido na internet?

  • Mais Opções
    Alex #369

    Sabe o melhor? Que esse critério não é usado com os outros jogadores, Hugo, por exemplo fez um lindo cruzamento, e algum desses babou ovo dele? Wesley indicou a jogada, a adivinha? Tá cheio de Romerete xingando o moleque

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Fernando #833

    Ingratidão e algo assustador.. Só estamos jogando a série A graças aos gols do cara...tópico jojoca de Nutella que assiste Premier

  • Mais Opções
    Jur #3.996

    É infinitamente melhor que Yuri Cai Sozinho Tosco Alberto.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X