Deixe seu comentário
Melhor resposta
@geziel.nunes em 22/07/2024 às 16:16
O cara tem 1 gol em 17 jogos, não define a jogada, toma decisão errada. Melhor vender doq ue esperar cair o preço...
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.cris.franco em 22/07/2024 às 19:29
Um crime vai ser ele não ser vendido pela melhor oferta que vier, e daqui uns anos ele ser negociado por 1 cokinha e 1 gibi, porque o carinha se acha um messi de Itaquera e acha que não deve jogar para o time taticamente.
@corta-pra-mim-produc em 22/07/2024 às 18:03
Se ele ficar tenho certeza que vai deslanchar com o Ramon.
@ueber.carvalho em 22/07/2024 às 17:19
Kkkkkk fanático ou lunático?
@rafaelferreira1 em 22/07/2024 às 17:13
Ele não é tudo isso vai bater e voltar da Europa
Publicidade
@alisson.nogueira.sil em 22/07/2024 às 17:01
O mesmo vai dizer a torcida do time que pagar 30 milhões nele kkk
@filipe-silva-oliveir em 22/07/2024 às 16:53
Crime nada! A cada dia que passa ele mesmo se desvaloriza e isso não é culpa da torcida, é do próprio previsível e limitado jogador.
@leonardo.lamy.rosa em 22/07/2024 às 16:47
Claro.
@timaouniverso em 22/07/2024 às 16:29
Se não vende vai ser um crime!