x
Fórum do Corinthians

Vender o Wesley abaixo de 30M é um crime...

Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.776º

Danilo 2.118 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2024 às 16:14
Por Danilo Rondinelli (@danilo.rondinelli)

Se isso acontecer Augusto vai repetir a mesma coisa das outras diretorias!
Lembrando que Corinthians tem 70% dele então não esqueçam na hora das contas!

Wesley decaiu? Sim decaiu porém o time estava uma DRAGA portanto não é referencia; O cara joga sozinho no pior lugar do campo do nosso time;

O mlk tem muito potencial; posição e caracteristicas dele é difícil de achar no mercado então tudo indica que ele será valorizado! Lembrem que ele é NOVO meus amigos, NOVO! Vai vender e comprar jogador velho que não valoriza?

Rezo para o Ramonzito bater o pé...

Abs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Geziel Nunes

Ranking: 3.943º

Geziel 883 posts

@geziel.nunes em 22/07/2024 às 16:16

O cara tem 1 gol em 17 jogos, não define a jogada, toma decisão errada. Melhor vender doq ue esperar cair o preço...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 22/07/2024 às 19:29

Um crime vai ser ele não ser vendido pela melhor oferta que vier, e daqui uns anos ele ser negociado por 1 cokinha e 1 gibi, porque o carinha se acha um messi de Itaquera e acha que não deve jogar para o time taticamente.

Foto do perfil de Corta Pra Mim Produção 2

Corta 94 posts

@corta-pra-mim-produc em 22/07/2024 às 18:03

Se ele ficar tenho certeza que vai deslanchar com o Ramon.

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 22/07/2024 às 17:19

Kkkkkk fanático ou lunático?

Foto do perfil de Rafael Ferreira Meira

Ranking: 4.629º

Rafael 713 posts

@rafaelferreira1 em 22/07/2024 às 17:13

Ele não é tudo isso vai bater e voltar da Europa

Publicidade

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 409º

Alisson 7.129 posts

@alisson.nogueira.sil em 22/07/2024 às 17:01

O mesmo vai dizer a torcida do time que pagar 30 milhões nele kkk

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 22/07/2024 às 16:53

Crime nada! A cada dia que passa ele mesmo se desvaloriza e isso não é culpa da torcida, é do próprio previsível e limitado jogador.

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 22/07/2024 às 16:47

Claro.

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 22/07/2024 às 16:29

Se não vende vai ser um crime!