Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não é tudo isso vai bater e voltar da Europa

Em resposta ao tópico: "Vender o Wesley abaixo de 30M é um crime..."

Se isso acontecer Augusto vai repetir a mesma coisa das outras diretorias!
Lembrando que Corinthians tem 70% dele então não esqueçam na hora das contas!

Wesley decaiu? Sim decaiu porém o time estava uma DRAGA portanto não é referencia; O cara joga sozinho no pior lugar do campo do nosso time;

O mlk tem muito potencial; posição e caracteristicas dele é difícil de achar no mercado então tudo indica que ele será valorizado! Lembrem que ele é NOVO meus amigos, NOVO! Vai vender e comprar jogador velho que não valoriza?

Rezo para o Ramonzito bater o pé...

Abs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X