Deixe seu comentário
Melhores respostas
@igor.silva28 em 23/07/2024 às 19:45
@carlos.timao10 em 23/07/2024 às 19:50
Bidon seria um sub 15 na Europa.
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 26/07/2024 às 12:45
Quem souber me ensina, quero ficar assim também a cotíssimo prazo.
KKKKK cada coisa.
@thiagopr em 25/07/2024 às 03:34
Um ano de treino em casa treinando até o limite fica assim também, sem usar nada, ou trabalhar se você carregar e movimentar muito peso durante o seu turno, não é difícil.
@pilo.romano em 24/07/2024 às 16:37
Ele já era meio parrudinho...e as fotos enganam também, mas deve ter ganhado uma massa.
@igor.goncalves10 em 24/07/2024 às 15:59
Deve ter feito academia primeiro e depois foi correr, o famoso pump.
Publicidade
@luis-carlos-batista1 em 24/07/2024 às 15:29
Mas essa foto está bem 'photoshopada' hein... Parece até aquelas imagens feitas por I.A.
@marcello.k em 24/07/2024 às 15:28
Nosso sub-20 é prova viva disso. O time inteiro não tem presença e porte físico para o futebol.
Não a toa que já estão virtualmente desclassificados do Brasileiro.
@andrey-campos em 24/07/2024 às 15:28
Ele sempre foi forte, msm quando subiu. A única coisa diferente aí é aquela paradinha que chama mongolice. Você pega uma foto do cara relaxado e outra do cara treinando. Aí o cidadão fala que em 1 mês de PSG ele virou o The Rock e (como sempre) a base é uma porcaria.
@erisvaldo-messias em 24/07/2024 às 15:12
Com toda a certeza imagem alterada! Orelha, bíceps... Chequem antes de mandar qualquer coisa, só para ter matéria!