Marcello K.
Nosso sub-20 é prova viva disso. O time inteiro não tem presença e porte físico para o futebol.
Não a toa que já estão virtualmente desclassificados do Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Moscardo tomando o suco
Em resposta ao tópico:
Ou então aqui treina o condicionamento
Mlkada campeã da copinha tudo filé de borboleta
Bidon msm coitado

