Pedro raul, bora pedir demissão? !? !

pedro raul, bora pedir demissão?!?!

Ajudem a chegar nele isso!
De coração, você sabe que não se encaixa mais no clube!

Tem jogador oferecendo assistência, opção pra jogar todo jogo um pouco e principalmente um salário de mais de 700k e você NÃO FAZ Ó GOL!

Não quero que saia de forma ruim com a torcida te ameaçando ou atrapalhando sua carreira, e sim que você peça pra sair, de forma tranquila, sem atrapalhar o clube e você!

Vou ver essa foto de capa e sempre lembrar de você como um cara que sabe fazer gol, mas que não deu certo no nosso clube... E infelizmente isso acontece!

Deus abençoe onde for irmão, mas seu tempo aqui já deu! 🤜🏽🤛🏽

70 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X