Uma sacanagem sem fim com o torcedor!
Tenho meu fiel desde 2008, mas não alcancei a pontuação de 90/100 por motivos óbvios. Estou nos 70, pra ser exato.
Uma máfia sem fim, queria muito ir assistir o Corinthians no Maracanã!
Imagina quem é Carioca e corintiano, espera o ano inteiro pra nem conseguir comprar.
1.536 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



