Tópico popular

Uma sacanagem sem fim com o torcedor!

Uma sacanagem sem fim com o torcedor!

Tenho meu fiel desde 2008, mas não alcancei a pontuação de 90/100 por motivos óbvios. Estou nos 70, pra ser exato.

Uma máfia sem fim, queria muito ir assistir o Corinthians no Maracanã!

Imagina quem é Carioca e corintiano, espera o ano inteiro pra nem conseguir comprar.

1.536 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X