x
Fórum do Corinthians

Ryan é muito fraquinho

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Yuri

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 16:55
Por Yuri Andrade (@yuri.andrade1)

A única função dele é correr atrás do adversário

Com a bola é fraquinho demais

Tomara que com Raniele, Alex Santana e Martinez ele vire a 5°opção

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 25/08/2024 às 18:02

Ele não teria tomado o drible que o Raniele tomou no gol deles

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 25/08/2024 às 21:14

Bom é o Ranile pé de moça né? Brincadeira, Ryan tá muito melhor que esse carniça

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Magnago

Ranking: 1.165º

Marco 3.159 posts

@marco.magnago em 26/08/2024 às 14:53

Nunca achei bom

Esforçado e tal

Mas n serve para o Corinthians

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 237º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 26/08/2024 às 14:51

Os afetados da Fiel, adoradores de jogador da fortíssima base do Timão, vão te negativar.

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.321º

Antonio 2.797 posts

@menega em 26/08/2024 às 14:42

Ontem por duas vezes o Ryan passou a bola para um jogador cercado por 4 adversário, isso é burrice.

Foto do perfil de Julio Cesar Velho

Julio 183 posts

@julio.cesar.velho1 em 26/08/2024 às 14:39

É fraco igual o Roni

Publicidade

Foto do perfil de Bob Cruz

Ranking: 1.387º

Bob 2.686 posts

@bobsany em 26/08/2024 às 13:33

É um Roni um pouco menos ruim.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 25/08/2024 às 21:11

Será pior que o pipoqueiro Ranieli? Nível Cuiabá, by Mano Menezes

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.680 posts

@carlos.timao10 em 25/08/2024 às 21:11

Esse moleque não pode nem sentar no banco do time do Corinthians... Fraco demais.