Deixe seu comentário
Melhores respostas
@thaleskcc em 25/08/2024 às 18:02
Ele não teria tomado o drible que o Raniele tomou no gol deles
@pilo.romano em 25/08/2024 às 21:14
Bom é o Ranile pé de moça né? Brincadeira, Ryan tá muito melhor que esse carniça
Publicidade
Últimas respostas
@marco.magnago em 26/08/2024 às 14:53
Nunca achei bom
Esforçado e tal
Mas n serve para o Corinthians
@edson.manchini em 26/08/2024 às 14:51
Os afetados da Fiel, adoradores de jogador da fortíssima base do Timão, vão te negativar.
@menega em 26/08/2024 às 14:42
Ontem por duas vezes o Ryan passou a bola para um jogador cercado por 4 adversário, isso é burrice.
@julio.cesar.velho1 em 26/08/2024 às 14:39
É fraco igual o Roni
Publicidade
@bobsany em 26/08/2024 às 13:33
É um Roni um pouco menos ruim.
@ernesto.de.minas em 25/08/2024 às 21:11
Será pior que o pipoqueiro Ranieli? Nível Cuiabá, by Mano Menezes
@carlos.timao10 em 25/08/2024 às 21:11
Esse moleque não pode nem sentar no banco do time do Corinthians... Fraco demais.