Ernesto Minas
Será pior que o pipoqueiro Ranieli? Nível Cuiabá, by Mano Menezes
em Bate-Papo da Torcida > Ryan é muito fraquinho
Em resposta ao tópico:
A única função dele é correr atrás do adversário
Com a bola é fraquinho demais
Tomara que com Raniele, Alex Santana e Martinez ele vire a 5°opção



