Tópico Lendário

A Dança do Jair Ventura

O Jair Ventura dançou feito um técnico de várzea ao segundo gol do bom time do Juventude.

E essa dança sepultou a classificação do Juventude. PODEM ANOTAR

O Timão pode não ser Campeão do Torneio, mas todos que debocharam do Corinthians se deram mal.

Em 2008, eu estava em Goiânia naquele fatídico 3 x 1 para o time do Goiás, e o Corinthians com aquele uniforme ROXO horroroso, os torcedores e jorgadores esmeraldinos tripudiaram fazendo piadinha de uva.

No retorno o Corinthians venceu por 4 x 0. E o goleiro Felipe, literamente devolveu a piada chupando uvas verdes.

JAIR, O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO.

16.045 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

84 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Corneta #3

    Tem razão.

    Mano dançou nos 2x0 sobre o Galo em 2014.

  • Mais Opções
    Mário #7.204

    Legal seu texto! Muito bom mesmo! Agora será que estes jogadores e comissão Técnica terá Brio!?

    Brio 1
    substantivo masculino
    1.
    sentimento de honra, dignidade, valor; amor-próprio (também. Us. No pl.).
    'a derrota feriu-lhe o b.'
    2.
    qualidade de quem é bravo; coragem.
    'combateu com b.'

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X