Marcelo Arthur
Ainda mais, a torcida deles cantando, que iremos para 'série b', espero no fundo do meu coração que o Corinthians possa acordar!
em Bate-Papo da Torcida > A Dança do Jair Ventura
Em resposta ao tópico:
O Jair Ventura dançou feito um técnico de várzea ao segundo gol do bom time do Juventude.
E essa dança sepultou a classificação do Juventude. PODEM ANOTAR
O Timão pode não ser Campeão do Torneio, mas todos que debocharam do Corinthians se deram mal.
Em 2008, eu estava em Goiânia naquele fatídico 3 x 1 para o time do Goiás, e o Corinthians com aquele uniforme ROXO horroroso, os torcedores e jorgadores esmeraldinos tripudiaram fazendo piadinha de uva.
No retorno o Corinthians venceu por 4 x 0. E o goleiro Felipe, literamente devolveu a piada chupando uvas verdes.
JAIR, O QUE É SEU ESTÁ GUARDADO.
