x
Fórum do Corinthians

Descanso merecido do nosso Craque

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 16:52
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

Descanso merecido do nosso Craque.

..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.136º

Andrey 3.232 posts

@andrey-campos em 04/09/2024 às 17:04

Esse merece. Mlk cabeça, raçudo, bom de bola e inteligente. Parece que geralmente é um dos primeiros a chegar nos treinos (não lembro onde vi), então merece muito

Foto do perfil de Adilson Cunha

Ranking: 1.143º

Adilson 3.213 posts

@dilsinho Apoiador em 04/09/2024 às 18:18

Garro é fodastico joga muito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 632º

Adenilton 5.123 posts

@adenilton.nunes1 em 06/09/2024 às 10:06

Na volta às partidas que venha pra arrebentar e fazer muitos gols

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 06/09/2024 às 09:44

Sou muito Marcelinho... Muito mesmo.

Foto do perfil de Felipe Aluisi Cucatto

Felipe 83 posts

@felipe.aluisi.cucatt em 05/09/2024 às 20:06

Garro, Garra e Garrinho

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 05/09/2024 às 18:19

Cansado de carregar alguns bagres, merecido descanso para o nosso craque

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Oliveira

Alexandre 118 posts

@alexandre.oliveira72 em 05/09/2024 às 15:17

Eu vejo o Corinthians hoje e fico muito otimista para ano que vem...tá se montando uma excelente espinha dorsal para se ter um ótimo time...e o Garro logicamente é peça importantíssima nessa ingrenagem: Hugo, André Ramalho, Martínez e Alex Santana (gostei muito desses volantes), GARRO e mais um atacante bom, pode ser até o Depay, mas tem que chegar e representar...torcendo muito pra sobreviver esse ano e 2025 colher os frutos...

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.475 posts

@rogerpavan em 05/09/2024 às 14:05

Vai jogar mais que o Ricardinho, jogaria fácil no lugar do Ricardinho no time de 2000.

Foto do perfil de Morris Jc

Morris 93 posts

@mauricio.jc1 em 05/09/2024 às 13:07

Estava vendo no celular, achei que tinha morrido alguém... Kkkkkkkkk

Foto do perfil de João Victor Oliveira Fraga

João 70 posts

@joao.victor.olivei15 em 05/09/2024 às 12:49

Eu te amo Rodrigo Garro!?