x
Fórum do Corinthians

Memphis aceitou e o garro automaticamente:

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/09/2024 às 12:19
Por Alexandre S (@asiqueira08)

Memphis aceitou e o garro automaticamente:

Ele deve ter se envolvido nas negociações.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Lucas

Ranking: 7.059º

Gabriel 384 posts

@gaab.lucas em 06/09/2024 às 12:21

Cigarro vai terminar o ano com 20 assistências agora

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 06/09/2024 às 12:21

Garro deve tá pensando: Memphis já bebeu água? Tá quentinho? Já almoçou? Qual companhia aérea é melhor? Precisa de carona?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Spindola

Ranking: 2.876º

Jefferson 1.282 posts

@jefferson.spindola em 07/09/2024 às 10:04

Ele disse 'Agora eu me consagro'

Foto do perfil de Ricardo Ogusuku

Ricardo 122 posts

@ricardo-ogusuku em 07/09/2024 às 09:52

Agora sim com as contratações o Garro vai ser o líder de assistência na América do Sul

Foto do perfil de Mario Andre Mendes

Mario 67 posts

@mario.andre.mendes em 07/09/2024 às 08:52

Vixe maria

Pode ficar pra lá

Prefiro o argentino

Foto do perfil de Rubens Alexandre Duarte Reis

Rubens 36 posts

@rubens-alexandre-dua em 07/09/2024 às 03:54

Garro deve ter falado 'oh pau nosicvem me ajudar logo que eu não aguento mais o animal do Yuri Alberto'

Publicidade

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 06/09/2024 às 23:14

Cigarro vai ter com quem dialogar, trocar passes e concluir as jogadas que cria.

Jogadores com neurônios são ótimos para desenvolver jogo de futebol.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.283 posts

@vitor.ramos11 em 06/09/2024 às 21:02

Vai jogar com o melhor meio campo das américas na atualidade!

Foto do perfil de Constante Stankunavicius

Constante 199 posts

@constante em 06/09/2024 às 19:13

Será que a 'Gaviões' vai lançar uma 'VAQUINHA-MENSAL' para pagar o salário mensal do Memphis Depay? É só 3,5 milhões por mês...

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.281º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 06/09/2024 às 19:04

Duro é trazer o Memphis e o Yuri continuar como titular aí fdu.