O legado do jogo da NFL repercutindo nos EUA
A TV americana fazendo reportagem sobre o jogo e, além dos americanos que estiveram no Brasil rasgarem elogios a experiência que viveram na arena, ainda parecem ter se apaixonado pelo Timão.
Infelizmente o Corinthians não repercutiu direito o pós jogo, nem fez nenhuma publicação em inglês como o perfil dos Packers fizeram, postando em inglês e português para os fãs brasileiros.
Mas muito legal que a experiência foi tão boa, e que o nome do Corinthians continua ecoando por lá até agora.
22.806 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



