Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jose-luis-aquino em 11/09/2024 às 09:10
Sobre a ajuda para quitar a Arena, sempre sonhei com esse feito! Espero e tomara que tudo certo!
@edson.cesar.sampaio em 11/09/2024 às 14:50
Faço questão! E fazer um cópia com moldura para cada comprovante, simbolizando a autenticidade em ser corintiano! Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@filhinho em 13/09/2024 às 09:24
Para quitação da NQA sendo com acompanhamento on line e o valor direcionado para o credor sem problema.
Para outras dívidas só se for no mesmo esquema. Não confio em ninguém lá dentro.
@julio.cesar.araujo2 em 12/09/2024 às 22:58
O dinheiro para ajudar a quitar arena já está planilhado aqui, agora para a dívida do clube, só o fiel torcedor tivesse direito a voto, além de expulsão do Duilio, Sanchez, André Negao, Jaça, Mane da carne, Gobbi, tuma etc...
@adenilton.nunes1 em 12/09/2024 às 12:39
Qual corinthiano não ajudaria dentro da realidade de cada um, quem pudesse ajudar com 1 real ou com 100,00 ou 1.000,00 todos ajudariam sem dúvidas cada um no seu limite agora nada sem transparência e sem dúvidas que fosse de fato pra sanar pendências e vou além também teria ajuda pra montagem de elenco e ampliação da arena sem dúvidas do jeito que a fiel é apaixonada pelo Corinthians sem dúvidas alguma teria apoio
@mauro.guedes.leite em 12/09/2024 às 10:00
Como podem existir 141 (até agora) boçais que não ajudariam, se em nenhum momento se estipulou qualquer quantia de ajuda?
Publicidade
@mauro.guedes.leite em 12/09/2024 às 09:55
Como pode 141 (até agora) boçais que não ajudariam se em nenhum momento se estipulou qualquer quantia de ajuda?
@sergio.saeto em 12/09/2024 às 07:50
Caso separem a sede social da esportiva acredito que seria viável, agora pagar dívida pra sócio se esbanjar jamais
@davidfiel em 12/09/2024 às 00:53
Só preciso de duas coisas para ajudar:
1. Transparência total durante o processo e a garantia que essa dívida não voltará a se repetir.
2. A chave pix
@otavio.campos2 em 11/09/2024 às 23:37
Sem sombra de dúvidas. Mensalmente deixaria uma parcela pra ajudar o nosso Timão. Como já falei, é só deixar extremamente claro e sem meios de desvio deste valor que pagaríamos a conta rápido. Não tem torcida como a nossa.









