x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vocês ajudariam? (Corinthians)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALBERTO

Ranking: 4.213º

Alberto 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2024 às 07:13
Por ALBERTO YURI (@peter-p)

Caso dê certo o pix arena e alguém do Corinthians fosse bem claro tipo “a dívida é 2 B”, você ajudaria com o pix dívida? Kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José Luís Aquino

José 3 posts

@jose-luis-aquino em 11/09/2024 às 09:10

Sobre a ajuda para quitar a Arena, sempre sonhei com esse feito! Espero e tomara que tudo certo!

Foto do perfil de Boleiro Véio

Boleiro 113 posts

@edson.cesar.sampaio em 11/09/2024 às 14:50

Faço questão! E fazer um cópia com moldura para cada comprovante, simbolizando a autenticidade em ser corintiano! Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 379º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 13/09/2024 às 09:24

Para quitação da NQA sendo com acompanhamento on line e o valor direcionado para o credor sem problema.

Para outras dívidas só se for no mesmo esquema. Não confio em ninguém lá dentro.

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 12/09/2024 às 22:58

O dinheiro para ajudar a quitar arena já está planilhado aqui, agora para a dívida do clube, só o fiel torcedor tivesse direito a voto, além de expulsão do Duilio, Sanchez, André Negao, Jaça, Mane da carne, Gobbi, tuma etc...

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 12/09/2024 às 12:39

Qual corinthiano não ajudaria dentro da realidade de cada um, quem pudesse ajudar com 1 real ou com 100,00 ou 1.000,00 todos ajudariam sem dúvidas cada um no seu limite agora nada sem transparência e sem dúvidas que fosse de fato pra sanar pendências e vou além também teria ajuda pra montagem de elenco e ampliação da arena sem dúvidas do jeito que a fiel é apaixonada pelo Corinthians sem dúvidas alguma teria apoio

Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

Mauro 97 posts

@mauro.guedes.leite em 12/09/2024 às 10:00

Como podem existir 141 (até agora) boçais que não ajudariam, se em nenhum momento se estipulou qualquer quantia de ajuda?

Publicidade

Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

Mauro 97 posts

@mauro.guedes.leite em 12/09/2024 às 09:55

Como pode 141 (até agora) boçais que não ajudariam se em nenhum momento se estipulou qualquer quantia de ajuda?

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 456º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 12/09/2024 às 07:50

Caso separem a sede social da esportiva acredito que seria viável, agora pagar dívida pra sócio se esbanjar jamais

Foto do perfil de David M

Ranking: 3.831º

David 915 posts

@davidfiel em 12/09/2024 às 00:53

Só preciso de duas coisas para ajudar:

1. Transparência total durante o processo e a garantia que essa dívida não voltará a se repetir.

2. A chave pix

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.482º

Otávio 2.515 posts

@otavio.campos2 em 11/09/2024 às 23:37

Sem sombra de dúvidas. Mensalmente deixaria uma parcela pra ajudar o nosso Timão. Como já falei, é só deixar extremamente claro e sem meios de desvio deste valor que pagaríamos a conta rápido. Não tem torcida como a nossa.