Mano Menezes sempre esteve Certo!
Raniele é jogador de Série C, Como o cara decaiu tanto?, Quê jogador Medíocre
66.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Raniele é jogador de Série C, Como o cara decaiu tanto?, Quê jogador Medíocre
66.929 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Viuva do antonio oliveira. Só joga com ele.
Espero que não seja interpretado de forma negativa, sabemos que o cara é um jogador mediano, fato, mas dentro do País hoje é o que temos, basta analisar a nossa seleção, portanto agora não é hora de criticar, é hora de apoio a todos os jogadores, estamos em um momento complicado apesar de que eu tenho certeza que não vamos ser rebaixado, mas, não podemos da asas para os pontos negativos, vamos juntos da força não para um só, para todos.
Simplesmente deixou de jogar e assumiu a pistura real dele:
Um jogador mediano e limitado, tecnicamente e fisicamente. é nessas horas que vemos quem é bom para o time e não pra torcida.
Raniele, Pedro raul, hugo, caetano e mais alguns.
Jogadores medrosos e pobres de ''' garra, raça, técnica e vontade de vencer. Foi só ver concorrentes em suas posições que já se encolheram em seu futebol de quinta qualidade.
Só pedimos pra diretoria cuidar bem e dar mais oportunidades à bidon, ryan e mais garotos de base
***loucos de vontade de vestir a camisa do Timão.
Publicidade
Muito displicente no jogo, sábado era pra deixar a bola sair pra tiro de meta, colocou bola no pé do jogador do bolinha, fraco Muito fraco...
Medíocre o caramba no momento é só uma fase ruim, vocês criticam o cara como se ele tivesse jogando mal a mais tempo.
O Raniele não é um craque, longe disso.
Mas, não podemos condenar e crucificar o jogador por ter jogado mal no jogo passado.
No primeiro semestre ele fez várias partidas de bom nível.