Tópico Lendário

O Fortaleza não é o Flamengo

O Fortaleza não é o Flamengo

Faz um tempo que Fortaleza não tá jogando nada, hoje o futebol deles é pior que o nosso.

O empate no primeiro jogo tá longe de ser um resultado ruim, então eu iria com esse time aí, preservar a maior parte dos titulares pra sequência quem vem pela frente.

Se jogar com os titulares amanhã, vai ter que usar os titulares por 6 jogos seguidos, o único jogo que dá pra poupar é amanhã, depois não vai dar mais pq tem jogos do Brasileirão, a decisão na Neo Química contra o Fortaleza, e os confrontos da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Então a última oportunidade pra poupar os titulares é no jogo de amanhã, pq depois vai ser só decisões e vai ter que ir com força máxima em todos os jogos.

37.491 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

214 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Tio #731

    Fortaleza somando bons desempenhos a anos e o cara 'ta jogando nada' kkkk

    Jogar bem não é ganhar todo jogo, ser campeão todo ano

    Mas enfim, eu gostei do seu time, acho que o jogo é jogado, da pra ganhar tanto lá como aqui, Carrilo esta claramente sem ritmo, perdido, mas eu colocaria ele também

  • Mais Opções
    Abner #137

    Amanhã tem que ir com um time misto, inevitavelmente.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X