x
Fórum do Corinthians

Yuri Alberto

Foto do perfil de Francisco

Ranking: 5.879º

Francisco 512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2024 às 00:13
Por Francisco Assis de Lima Filho (@francisco-assis-de-3)

Essa é a grande diferença entre torcedores emocionados resultadistas, e outros que pensam com a razão no jogo em si

Que reconhece a má fase do jogador, o que não significa que ele é ruim

Esses mesmos torcedores emocionados resultadistas, deveriam chamar o Tales Magno de bagre? Imagina se possível Yuri Alberto perdendo aqueles gols?

Claro que não tem que tirar o tales mágno

Apenas não era o dia dele

Agora imagina se o Yuri Alberto apesar dos 17 gols

Ainda bem que eu não sou emocionado resultadista e analiso os jogos a mais de 30 anos

Pode negativar estou nem aí

Só estou mandando a real em muitos aqui do fórum não concordam

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.464º

Leandro 2.541 posts

@leandro-de-andrade-a em 18/09/2024 às 00:19

Yuri Alberto é protagonista em lances muitos bizarros, não tem defesa...

Foto do perfil de Fernando Ferreira

Fernando 112 posts

@fernando.ferreira43 em 18/09/2024 às 00:18

Se manter essa formação, vai jogar ele e o Depay

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 18/09/2024 às 00:18

Ele nem jogador é errou e acertou!

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 18/09/2024 às 00:16

Ele fez uma partida horrorosa tecnicamente como sempre. Mas se movimentou e foi premiado por ir bem taticamente

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 760º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 18/09/2024 às 00:14

Quando o Carniça Alberto sair do Corinthians (oro todo dia por isso), vá torcer pra ele